Na obra, o autor revela as respostas divinas para as questões que nos confrontam quando deparamos com a dor e o sofrimento
A tristeza. Em algum momento da vida, todos, inevitavelmente, a conhecem. A perda de um emprego, a morte de um ente querido, um sonho frustrado, dificuldades no relacionamento, problemas de cunho íntimo e pessoal, são muitas as razões que podem abater a alma e causar desânimo, medo, inércia e falta de perspectiva em relação ao amanhã. Embora saibamos que a tristeza é uma das contingências da experiência humana, o ponto crucial, no entanto, é saber como vivenciá-la e interpretá-la, lidar com ela adequadamente e aguardar, com paciência, fé e determinação, até que ela cesse.
Como Deus transforma a tristeza em alegria
Em seu novo livro, Como Deus transforma a tristeza em alegria, Luciano Subirá, pastor, escritor e conferencista, revela as respostas divinas para as questões que nos confrontam quando deparamos com a dor e o sofrimento. Por meio de uma curiosa análise de textos-chave do Antigo e do Novo Testamento, Subirá conduz o leitor a uma jornada de descobrimentos, cujo objetivo é informar, fortalecer, dar esperança e trazer um novo vigor para a vida.
Uma das verdades mais sublimes que Subirá elucida é a de que lágrimas e choro não são uma condição permanente da vida dos que servem a Deus. Pelo contrário, trata-se de algo transitório, não permanente. Tal compreensão é fundamental quando tudo parece sucumbir e o desespero teima em tomar as rédeas da situação. É justamente em meio às experiências mais terríveis, de extremo impacto físico e emocional, que o ser humano pode se apegar a um Deus de amor, bom, santo, generoso e perdoador, que está atento a tudo o que aflige seus filhos amados.
“Oro para que o Senhor fortaleça a vida dos leitores por meio das verdades aqui compartilhadas. Oro por consolo sobrenatural em sua caminhada de fé. Mas, acima de tudo, oro por crentes que permaneçam fiéis e que, em tempos de riso e em tempos de choro, saibam receber forças de Deus e dar a ele glória. Pois, a exemplo do apóstolo Paulo, “estou certo de que aquele que começou boa obra em vocês há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.”
Luciano Subirá
Ao longo de 9 capítulos cativantes, seja pelo conteúdo cuidadosamente escrito ou pelas verdades teológicas que revelam, o livro Como Deus transforma a tristeza em alegria é aquele tipo de obra que deve ser lida e relida, uma fonte de ânimo para as situações em que o coração está angustiado. Ótima opção de literatura para presentear a parentes e amigos que estão atravessando lutas, traz um eloquente convite à esperança, à expectativa de dias melhores e à celebração da vida.
A novidade já está à venda nas livrarias e nas principais plataformas virtuais.
Para ler a sinopse completa e adquirir o seu exemplar, clique aqui.
Conheça também:
Introdução à restauração da alma