Conheça “Transformado para vencer”, a história do ex-jogador da Seleção Brasileira, Paulo Sérgio
No ano da Copa do Mundo da Rússia, a Mundo Cristão traz uma surpresa para os amantes do futebol e da boa literatura, o livro Transformado para vencer: autobiografia de um tetracampeão, livro escrito por Paulo Sérgio, ex-jogador corintiano e membro da Seleção Brasileira.
Na obra, Paulo divide com os leitores os aprendizados que teve no futebol e na sua passagem por diferentes times, países e culturas, um relato permeado de curiosidades e lições de vida.
Do início da carreira à aposentadoria, da infância modesta no centro de São Paulo até os mais prestigiados círculos do futebol mundial, por meio do testemunho de Paulo Sérgio, o leitor terá a chance de reviver momentos importantes da paixão nacional, enquanto faz uma viagem instigante por gramados, estádios, pódios, países e gritos de gol.
Cativante do início ao fim
A história de Paulo Sérgio promete não apenas saciar a curiosidade de quem deseja conhecer mais sobre os bastidores do futebol profissional do Brasil e do exterior, como a conquista do inesquecível tetracampeonato, em 1994, mas também levar o leitor à reflexão sobre diferentes áreas da vida.
“Em Transformado para vencer trago à tona princípios valiosos que apliquei à minha vida e carreira e que podem e devem ser utilizados por quem deseja viver com excelência, aproveitando cada oportunidade, rumo a uma carreira pessoal e profissional de conquistas. Meu desejo é que cada fato narrado seja fonte de inspiração para a jornada do leitor, inspirando-o a voar sempre mais alto”, diz.
Dentre outros assuntos, Paulo fala sobre superação, família, vida espiritual e profissional, e divide insights para que pessoas de diferentes idades possam esboçar uma trajetória de sucesso e de resultados genuinamente dignos de nota.
O livro traz ainda uma sequência de fotos que abarcam momentos importantes da trajetória do jogador, um recurso adicional para tornar a experiência de leitura ainda mais emocionante.
A novidade já está nas livrarias.
1 Comentário